Apesar do contratempo na web, Gaby destacou o reconhecimento que o novo álbum, “Rock Doido”, vem recebendo das premiações e do público: “A gente lançou esse projeto não tem nem três meses, e a gente tá ganhando todos os prêmios, gente. É muita alegria! Parece que eu passei toda essa minha trajetória plantando e agora tô colhendo. Então, eu quero até aproveitar para dar um recado para todo mundo: que as pessoas tenham coragem de fazer coisas diferentes e também tenham paciência, porque às vezes precisa de um tempo para o resultado vir. E a gente tá aqui sendo muito aclamado, sendo muito feliz”, disse.
E a era não vai parar por aí. Para 2026, a cantora espera um ano ainda mais frutífero e adianta detalhes de sua próxima turnê, que vai ter “muito sal, doidice e fogo”: “Eu acredito que vai ser uma crescente. Eu estou com um mantra, porque é só melhora, só melhora, só melhora. A gente vai ter o primeiro show aqui em São Paulo, no dia 6 de fevereiro, na Áudio, e os ingressos já tão quase esgotados, mas a gente tá muito feliz de poder levar essa sonoridade do Pará. Acho que é um ano muito especial pra Gaby e pra cultura da Amazônia, porque não é só o ‘Rock Doido’, é uma força do coletivo”, afirmou.
A artista acredita que este é o momento mais aclamado de sua carreira e que, finalmente, recebeu o reconhecimento que os fãs esperavam: “É muito bom poder estar celebrando com todo mundo que fez parte e, principalmente, com os meus fãs, porque eles sempre falavam muito: ‘Poxa, a Gaby merece mais! Gaby merece ser aclamada, a Gaby merece ser mais ouvida’. Está acontecendo, gente!”, finalizou.