Samuel Sant’anna, mais conhecido como Gato Preto, foi preso mais uma vez neste domingo (14/12), no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo. Segundo o G1, a detenção ocorreu por atraso no pagamento da pensão alimentícia. O influenciador chegou a publicar registros nas redes sociais mostrando o momento em que policiais batiam à porta de sua residência. A dívida já estaria acumulada em cerca de R$57 mil.
Ainda segundo informações do G1, Gato Preto havia saído de uma casa de festas, onde chegou a fazer publicações nas redes sociais. O influenciador, que ganhou notoriedade pelo relacionamento com Bia Miranda, foi localizado posteriormente em uma residência pelas autoridades, por meio de uma notificação do aplicativo Muralha Paulista.
Veja as fotos
Leia Também
Vale lembrar que esta não é a primeira detenção de Gato Preto. O influenciador, frequentemente envolvido em polêmicas, já foi acusado de dívidas relacionadas à pensão alimentícia e de violência doméstica. Em agosto deste ano, ele chegou a ser detido após se envolver em um acidente de trânsito na Avenida Brigadeiro Faria Lima, na Zona Oeste de São Paulo.
Na ocasião, Samuel dirigia um Porsche e estava acompanhado da ex-namorada, Bia Miranda, com quem viveu um relacionamento marcado por idas e vindas. Segundo as informações das autoridades, o influenciador avançou o sinal vermelho e atingiu um veículo que trafegava pela via, além de colidir com um poste. O filho do motorista do carro atingido sofreu uma fratura.
O portal LeoDias entrou em contato com a Polícia Civil e com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, além da equipe jurídica de Gato Preto. Em resposta, os advogados informaram que não cuidam do caso envolvendo pensão alimentícia. O espaço segue aberto para futuros pronunciamentos.

