Ícone do site ContilNet Notícias

Gusttavo Lima deixa recado para os fãs de todo o Brasil: “A vida passa rápido”

Por

gusttavo-lima-deixa-recado-para-os-fas-de-todo-o-brasil:-“a-vida-passa-rapido”

Gusttavo Lima deixa recado para os fãs de todo o Brasil: “A vida passa rápido”

O cantor Gusttavo Lima deu uma entrevista exclusiva ao titular deste portal, Leo Dias, antes de subir ao palco para se apresentar no Allianz Parque, em São Paulo, neste sábado (6/12), com os ingressos esgotados, ao lado de seu novo parceiro musical, Luis Fonsi. O artista aproveitou o espaço para mandar uma mensagem de fim de ano para os fãs.

“Muita felicidade e muito juízo na cabeça, tá? Não deixem que os momentos ruins apaguem os bons momentos. Aproveitem a família, perdoem, porque a vida passa rápido, a vida passa muito ligeira e, às vezes, você fica pegando um pouquinho dessas coisinhas. É perdoar; saber perdoar para ser perdoado. [A vida] é rápida, é igual um foguete, entendeu? Sobe, explode e, daqui dois, três anos, ninguém mais lembra de você. Então, viva com sabedoria, liga aquele botãozinho lá e vai ser feliz, porque, se for importar com tudo, o cabra enlouquece”, declarou.

Veja as fotos

Leo Dias e Gusttavo LimaReprodução
Gusttavo Lima conversou com o titular deste portal, no sábado (6/12).Divulgação/Gusttavo Lima
Gusttavo Lima conversou com o titular deste portal, no sábado (6/12).Portal LeoDias
Reprodução LeoDias

Com o fim do ano chegando, o artista revelou ainda os planos para os próximos dois anos: “Vamos lançar o novo ‘Buteco’ em Goiânia, nossa capital sertaneja. Aí vou fazer três ‘Butecos’ no ano que vem: em Goiânia, BH e São Paulo”, contou, e afirmou que em 2027 o evento irá rodar o Brasil.

Sair da versão mobile