Ícone do site ContilNet Notícias

Gusttavo Lima revela desejo curioso dos filhos: “Sonho deles é andar de ônibus”

Por Redação

Gusttavo Lima surpreendeu ao revelar um desejo inusitado dos filhos, Gabriel, de 8 anos, e Samuel, de 6. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, o sertanejo contou que os meninos sonham em andar de ônibus e viajar em um voo comercial, experiências simples que ainda não vivenciaram.

Reprodução/Redes sociais.

Durante a conversa, Gusttavo explicou que, por questões de logística e rotina de shows, seus filhos sempre viajaram no jatinho particular da família. Por isso, nunca tiveram contato com meios de transporte comuns.

A vontade deles todos os dias é andar de ônibus”, afirmou o Embaixador. Ao ser questionado sobre aviões comerciais, o artista reforçou: “Ainda não. É o sonho deles”.

Educação e prioridades

O cantor também comentou sobre como tenta transmitir valores importantes aos filhos, mesmo com a vida confortável que levam. Ele lembrou que cresceu em condições simples e procura ensinar diariamente o que realmente deve ser prioridade.

“Eles sabem diferenciar muito bem valor e preço. Tento mostrar todos os dias que o que realmente tem valor é a família, os amigos e o respeito pelas pessoas”, destacou.


Fonte: Leo Dias
✍️ Redigido por ContilNet

Sair da versão mobile