A Polícia Militar prendeu, na noite de segunda-feira (1º), um homem de 43 anos acusado de provocar desordem dentro de casa e incomodar sua mãe, uma idosa de 77 anos, no bairro Remanso, em Cruzeiro do Sul. A vítima, que é acamada, estava impossibilitada de descansar devido ao comportamento agressivo do filho.
Segundo informações repassadas à PM, um familiar acionou a guarnição ao perceber que o homem, visivelmente embriagado, batia insistentemente nas paredes da residência/Foto: Reprodução
Segundo informações repassadas à PM, um familiar acionou a guarnição ao perceber que o homem, visivelmente embriagado, batia insistentemente nas paredes da residência, perturbando a rotina dos moradores, especialmente dos idosos que vivem no local.
A equipe policial encontrou o suspeito alterado e confirmou a situação de perturbação. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido algemado para a Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Sul, onde ficou à disposição da autoridade policial para os procedimentos cabíveis.
