Policiais civis da 52ª DP (Nova Iguaçu) e da 56ª DP (Comendador Soares) prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (3), Edson Moreira da Silva, suspeito de atropelar intencionalmente o marido da amante em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O crime ocorreu na noite de terça-feira (2) e deixou a vítima, Josiel Barreto Dias, em estado gravíssimo.
Segundo a polícia, após o atropelamento, Edson confessou o crime à própria amante por meio de áudios enviados pelo WhatsApp. Nas mensagens, ele afirmou ter passado com o carro por cima de Josiel e chegou a enviar uma foto do homem desacordado no chão, logo após o ataque.
A corporação iniciou as buscas ainda durante a madrugada e localizou o veículo usado no crime. O carro apresentava o para-choque danificado e o para-brisas quebrado, indícios compatíveis com a dinâmica do atropelamento.
Edson Moreira da Silva foi encontrado por volta das 7h40. De acordo com os agentes, ao ser abordado, ele voltou a confessar a autoria do crime. A vítima foi socorrida ao Hospital Geral da Posse, onde permanece internada em estado gravíssimo.
Veja mais:
- Esposa e amante de jogador do Flamengo engravidaram na mesma época
- Ex-amante de Tirullipa desabafa após polêmica: ‘Me arrependo profundamente’
- Ex-amante de Cristian Cravinhos revela detalhes de romance na prisão e episódios de ciúmes

