Ícone do site ContilNet Notícias

Homem é preso no interior do Acre condenado por dopar e estuprar enteada de 14 anos

Por Redação ContilNet

A Polícia Civil do Acre (PCAC) cumpriu, na última quinta-feira (18), o mandado de prisão definitiva contra V. S. de O., condenado pelo crime de estupro de vulnerável em Manoel Urbano. O homem recebeu uma sentença de 12 anos de reclusão após a Justiça confirmar que ele dopou a enteada, de 14 anos, para praticar o crime.

O homem foi preso no interior do estado do Acre, em Manoel Urbano/Foto: Reprodução

De acordo com os autos do processo e a denúncia do Ministério Público, o agressor agiu de forma premeditada. Para garantir que a vítima não oferecesse resistência, ele administrou medicação sedativa à adolescente antes de praticar conjunção carnal e outros atos libidinosos.

A gravidade do delito e as provas colhidas durante a investigação basearam a decisão do Poder Judiciário pela condenação imediata ao regime fechado.

Após a expedição do mandado judicial, investigadores da Delegacia-Geral de Manoel Urbano realizaram diligências estratégicas para monitorar e localizar o condenado. A prisão ocorreu de forma pacífica e o homem já se encontra à disposição da Justiça para o início do cumprimento da pena.

Sair da versão mobile