Ícone do site ContilNet Notícias

Homem preso por perseguir Isis Valverde diz ter vivido romance com atriz

Por Bacci Noticias

Cristiano Rodrigues Kellermann, de 43 anos, homem preso após perseguir a atriz Isis Valverde por cerca de 20 anos, afirmou em depoimento que teria vivido um romance com a artista, que é casada com o empresário Marcus Buaiz.

Isis Valverde agradeceu a atuação da polícia após a prisão de homem que a perseguia há mais de 20 anos, no Rio de Janeiro/ Foto: Reprodução

 

Segundo a coluna Fábia Oliveira, o suspeito criou um relacionamento imaginário com a atriz. Ele também alegou “ouvir vozes”, porém não apresentou laudo psiquiátrico no momento da prisão.

Além de sustentar que teria mantido um envolvimento amoroso com a famosa, Cristiano Rodrigues Kellermann afirmou estar “apaixonado” por Ísis Valverde. Detido pela Delegacia Antissequestro (DAS), da Polícia Civil do Rio de Janeiro, ele admitiu que perseguia a atriz há cerca de duas décadas e que teria saído do Rio Grande do Sul para tentar uma aproximação com a vítima.

Prisão

O homem foi preso em flagrante após perseguir a atriz Isis Valverde, na terça-feira (16), no Rio de Janeiro. A ação ocorreu após indícios de que o suspeito vinha seguindo a artista de forma repetida e invasiva, gerando risco à sua segurança e tranquilidade.

De acordo com as investigações da Delegacia Antissequestro (DAS), o gaúcho Cristiano Rodrigues Kellermann tentou contato direto com a atriz em pelo menos três ocasiões. Ele foi preso no condomínio onde Ísis Valverde reside, no Joá, na Zona Sudoeste do Rio de Janeiro.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito acompanhava os passos da atriz e realizava tentativas insistentes de aproximação, caracterizando comportamento de perseguição. Após ser informada sobre o caso, a corporação localizou e prendeu o homem em flagrante, pela prática do crime no município.

 

Sair da versão mobile