Ícone do site ContilNet Notícias

Idosa morre por suspeita de ataque de cão dentro de casa no interior

Por

idosa-morre-por-suspeita-de-ataque-de-cao-dentro-de-casa-no-interior

Idosa morre por suspeita de ataque de cão dentro de casa no interior

Uma idosa, de 88 anos, morreu após suspeita de ter sido atacada por um cachorro, dentro da própria casa, no último domingo (14/12), em Regente Feijó, no interior de São Paulo. Ela foi socorrida em estado grave ao hospital, mas não resistiu e morreu nessa segunda (15/12).

Segundo a polícia, a vítima foi encontrada por vizinhos, caída no chão e com diversos ferimentos no braço. A suspeita é de que as lesões foram provocadas por um animal.

Policiais averiguaram o imóvel da idosa e a mulher foi socorrida às pressas ao Hospital Regional de Presidente Prudente (HRPP). No endereço, foi encontrado apenas um cachorro de pequeno porte, que pertencia à vítima.

Leia também

Procurada pelo Metrópoles, a unidade de saúde informou que a paciente deu entrada na unidade às 11h54 da manhã de domingo (14/12), onde foi prontamente atendida por equipe médica e multiprofissional. No entanto, “devido à gravidade de seu quadro clínico, evoluiu a óbito na manhã de segunda (15/12)”.

O caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia de Regente Feijó e é investigado. A polícia aguarda exames de perícia para analisar o que provocou a morte da idosa.

Sair da versão mobile