Ícone do site ContilNet Notícias

Influenciador baiano denuncia “humilhação” ao ser retirado de voo duas vezes

Por

influenciador-baiano-denuncia-“humilhacao”-ao-ser-retirado-de-voo-duas-vezes

Influenciador baiano denuncia “humilhação” ao ser retirado de voo duas vezes

O influenciador Tiago Souza relatou ter passado por um episódio de sufoco no Aeroporto de Confins, em Belo Horizonte (MG), durante o último sábado (06), ao lado da esposa Sheuba, também criadora de conteúdo.

Segundo descrito por Tiago, o casal teria chego ao aeroporto já nas primeiras horas da manhã, com o voo da companhia aérea GOL, marcado para o final da tarde. Mesmo assim, o casal teve problemas para embarcar, quando foi proibido de seguir viagem.

Problema para embarcar

O influenciador disse que tudo parecia já estar regularizado, quando foram alertados que não poderiam embarcar na aeronave, supostamente pela presença de um relógio na bagagem. Revoltado, ele explicou a situação em uma série de stories no Instagram.

“Despachamos nossa bagagem às 13h no balcão, estávamos desde às 6h no aeroporto. A moça do balcão não perguntou sobre relógio, somente sobre notebook e carregador portátil. Nosso voo era às 16h e eles só avisaram a gente às 15:15, quando estava finalizando e disse que íamos perder o voo”, disse.

Depois do primeiro desentendimento ser resolvido, o casal embarcou no avião para viajar no horário planejado, mas tiveram que desembarcar em seguida, depois de serem abordados por um funcionário da companhia aérea.

“Me tiraram do avião, segunda vez. Tava dentro do avião já, a mala passou duas vezes e me tiraram do avião. O pessoal da GOL me tirou do avião. Me tiraram de lá para ver a mala de novo. Duas vezes essa sacanagem. Eu to aqui desde as 6h da manhã, eu vou sair daqui dez horas é?”, contou.

Em seguida, o funcionário ainda ameaça chamar a Polícia Federal (PF) diante da discussão com Tiago Souza, medida rapidamente repudiada pelo influenciador.

“O cara falou que vai chamar a polícia. Chamar a polícia por quê? Eu sou ladrão pra chamar a polícia pra mim? Não tem ladrão aqui não, irmão. Você falou que vai chamar a Polícia Federal pra mim, eu não sou ladrão. Você que sofreu o que eu sofri aqui? Eu vou ter que voltar pro voo agora com minha cara de abestalhado. Humilhação mesmo”

Depois da situação constrangedora e repleta de reviravoltas, Tiago e Sheuba puderam embarcar na aeronave e viajaram conforme esperado. Em nova postagem, ele esclareceu a situação. “Estamos em casa, pessoal, foi uma indignação de mais cedo”, escreveu.

Leia mais:

Sair da versão mobile