O influenciador Samuel Sant’anna, conhecido nas redes sociais como Gato Preto, foi preso neste domingo (14/12) em São Paulo por não pagamento de pensão alimentícia. A dívida, segundo a polícia, supera R$ 57 mil. Imagens divulgadas pelas autoridades mostram o momento em que ele chega à delegacia após a prisão.
Polícia Civil de SP
Gato Preto foi abordado pela Polícia Militar na avenida Vereador Abel Ferreira, no bairro do Tatuapé, zona leste da capital, logo após sair de uma casa de shows. Ele vestia bermuda preta e camiseta clara no momento da abordagem.
De acordo com a PM, o influenciador foi identificado pelo sistema de monitoramento Muralha Paulista, que apontou a existência de um mandado de prisão em aberto. Após a detenção, ele foi encaminhado ao 30º Distrito Policial (Tatuapé), onde permanece à disposição da Justiça.
Histórico recente de ocorrências
Em agosto deste ano, Gato Preto já havia se envolvido em outro episódio de repercussão. Ele se envolveu em um acidente de trânsito na Avenida Brigadeiro Faria Lima, no bairro Itaim Bibi, zona oeste de São Paulo, enquanto dirigia um Porsche.
Segundo testemunhas, o influenciador aparentava estar embriagado e deixou o local antes da chegada da polícia. Câmeras de segurança registraram o momento em que o veículo avançou o sinal vermelho em alta velocidade e atingiu um Hyundai HB20, colidindo posteriormente com um poste de semáforo.
Horas depois, policiais localizaram Gato Preto em seu apartamento, onde ele atendeu os agentes nu. Ele foi conduzido à delegacia por abandonar o local do acidente com vítima e chegou a ficar detido.
Na ocasião, o influenciador comentou o acidente nas redes sociais de forma debochada. “Bati minha Porsche, perdi R$ 1 milhão e meio. Tá suave”, escreveu. Horas antes do acidente, ele e Bia Miranda haviam publicado vídeos mostrando uma noite com consumo de bebidas alcoólicas e cigarros.
Fonte: Metrópoles
✍️ Redigido por ContilNet
