Ícone do site ContilNet Notícias

Influenciadora acreana viraliza ao relatar história de psicóloga que gastou R$ 30 mil em amarração

Por Dry Alves, ContilNet

A influenciadora acreana Dalila Nobre, conhecida nas redes sociais por compartilhar relatos enviados por seguidoras, voltou a gerar grande repercussão nesta semana ao publicar uma história marcada por traição, obsessão, arrependimento e superação. O relato divulgado nesta quinta-feira (18) apresenta a experiência de uma psicóloga, que preferiu não se identificar, e rapidamente provocou debates entre internautas.

Relato envolve traição, obsessão, rituais espirituais e superação e gerou forte repercussão nas redes sociais/Foto: Reprodução

Segundo a narrativa compartilhada por Dalila, a psicóloga conheceu o médico durante uma consulta profissional. Conforme o depoimento, ele teria demonstrado interesse e, a partir disso, os dois iniciaram um relacionamento extraconjugal, mesmo ambos sendo casados. Para conseguir se encontrar com o amante, a mulher relatou que chegou a dopar o próprio marido com “boa noite, Cinderela”, facilitando sua saída de casa, já que o médico, segundo ela, tinha mais facilidade para inventar desculpas à esposa.

O envolvimento teria se tornado cada vez mais intenso, até que o médico viajou com a família e rompeu completamente o contato, deixando de responder mensagens. Abalada emocionalmente, a psicóloga contou que entrou em desespero e procurou uma cartomante, chegando a gastar mais de R$ 30 mil em rituais de “amarração”, acreditando que assim conseguiria fazer com que o homem abandonasse a esposa e assumisse o relacionamento.

Ainda de acordo com o relato, além de não obter o resultado esperado, a mulher passou a enfrentar problemas de saúde, interpretando que o suposto feitiço estaria “voltando contra ela”. Arrependida, decidiu encerrar esse ciclo, cuidar de si mesma e reconstruir a própria vida. Anos depois, durante uma viagem, ela se hospedou propositalmente em frente ao consultório do ex-amante, em outra cidade, e marcou uma consulta apenas para que ele a visse bem e recuperada.

Segundo a psicóloga, o reencontro teve um efeito inesperado: o médico teria demonstrado interesse em retomar o relacionamento. Foi então que ela afirmou ter dado a resposta que simbolizou sua virada pessoal, disse que seguiria com o marido, com quem agora pretendia casar no civil, e que havia entendido que merecia mais do que viver uma relação escondida. A história, narrada por Dalila Nobre, provocou forte reação nas redes sociais, com comentários que vão do choque à reflexão sobre limites emocionais, relacionamentos abusivos e autocuidado.

Sair da versão mobile