Depois de se tornar alvo de críticas nas redes sociais após a divulgação de vídeos ao lado de algumas amigas em que comentam supostamente sobre a orientação sexual da cantora Ana Castela, a influenciadora Vivi Wanderley se retratou em nota na tarde desta terça-feira (16) e pediu desculpas pela ‘brincadeira’.
“Oi pessoal, hoje vim aqui falar de um assunto sério e lamentar que eu tenha participado de um momento com suposições inadequadas em tom de brincadeira sobre a vida de outras pessoas. Não tenho problemas em reconhecer minhas falhas, e apesar de ser uma pessoa brincalhona, acho MUITO importante entender quando erramos”, disse a influenciadora.
Durante o conteúdo publicado, uma das integrantes do grupo afirmou acreditar que a artista seria homossexual, utilizando termos informais como “sapatão” para descrever sua percepção pessoal. “Meu gaydar apita também“, disse Vivi no vídeo. Mais uma vez, ela pediu desculpas pelas palavras usadas.
“A partir do apontamento de vocês pude repensar tudo isso e perceber que tem brincadeiras que não são de bom tom. Peço desculpas pelo ocorrido e a todos os envolvidos”, completou Vivi.

Ana Castela toma atitude
Apesar do pedido de desculpas, Ana Castela resolveu tomar uma atitude drástica: parar de seguir a influenciadora no Instagram. Em resposta, Vivi também deixou de seguir a cantora nas redes sociais.
Leia mais:
- Ana Castela é socorrida por Zé Felipe e amigos; saiba o que aconteceu
- Zé Felipe se declara para Ana Castela e troca de mensagens agita as redes
- Amiga de Ana Castela se envolve em nova polêmica com comentário sobre Virginia