ContilNet Notícias

Inundação deixa moradores da Cidade da Justiça ilhados em Rio Branco

Por Redação ContilNet

A forte chuva registrada na noite desta sexta-feira (26) causou alagamento em uma rua localizada em frente ao complexo da Cidade da Justiça, em Rio Branco. A água tomou completamente a via, deixando o trecho intransitável e gerando transtornos para motoristas e moradores da região.

Imagens feitas no local mostram o acúmulo significativo de água, que avançou rapidamente sobre a pista, dificultando a passagem de veículos e pedestres. Moradores relataram que a situação causou sensação de isolamento momentâneo, já que a rua ficou totalmente tomada pela inundação.

Inundação deixa moradores da Cidade da Justiça ilhados em Rio Branco

Rua na Cidade da Justiça, em Rio Branco, ficou completamente alagada na noite desta sexta-feira (26), após forte chuva registrada na capital/Foto: Reprodução

O alagamento ocorre em meio ao período de chuvas intensas que atinge a capital acreana e outras regiões do estado, cenário que levou a Defesa Civil a reforçar o monitoramento dos níveis dos rios e áreas consideradas de risco.

Até o momento, não há informações sobre danos estruturais ou necessidade de retirada de famílias no local. A orientação das autoridades é para que a população evite transitar por áreas alagadas e redobre a atenção durante chuvas fortes.

Veja o vídeo:

Sair da versão mobile