Em uma entrevista ao Podcast Prosa Sertanejo, apresentado pelo youtuber Renato Sertanejeiro, o cantor João Gomes fez uma revelação bombástica. Segundo ele, não pôde construir a casa de seus sonhos em um condomínio de luxo do Recife, porque nenhum arquiteto quis projetar o imóvel do jeito que ele queria.
“Comprei terreno, e na hora de fazer a casa não deu certo. Porque as casas que eu achava bonito era a de sertão, era aqueles casarão grandões, de alpendre, e ninguém queria fazer essas casa no condomínio de Alphaville”, disse o cantor.
Isso porque, segundo ele, sua intenção era fazer uma casa no “estilo sertão”. Ele já tinha até comprado dois terrenos no Alphaville no Recife, mas foi impedido pela negação dos arquitetos.
“Só queriam fazer as casas quadradas, com todo respeito aos arquitetos… Ninguém estava sabendo fazer a casa do jeito que eu queria. Tive que pagar o arquiteto, e o terreno está lá até agora, são dois, um do lado do outro”, afirmou.
Fim das contas
Mas, no final das contas, de acordo com João Gomes é tudo “providência de Deus” e, logo depois, ele achou um condomínio ideal para construir a casa de seus sonhos. E, desta vez, no mesmo condomínio que sua sogra havia acabado de se mudar.
“Final das contas, tudo é providencial e divino, né? Ary começou a fazer muita publicidade, ela ganhou um dinheiro bem generoso e falou de comprar uma casa pra mãe dela em Recife. Na hora que ela olhou, eu falei: ‘Pô, bacana, dá pra gente morar lá’. Na outra semana eu fui lá ver e na outra semana já tinha me mudado”, completou.
Leia mais:
- Famosos se reúnem em jantar de amizade e revelam grupo de WhatsApp “mais fofoqueiro”
- Bruna Marquezine celebra os 30 anos em festa cheia de famosos
- Famosos reagem ao divórcio de Ivete Sangalo e Daniel Cady

