Apesar de ter sido um dos destaques da campanha e capitão do título do Flamengo na Libertadores deste ano, o atacante Bruno Henrique está em uma situação embaraçosa fora de campo. Isso porque, ele foi acionado na Justiça em um processo de reconhecimento de paternidade de uma menina de três anos.
Porém, o que chama atenção na história é que a esposa de Bruno Henrique, Giselen Ramalho, e a então amante, a influenciadora e produtora de conteúdo Rosely Santiago, conhecida como Ella Rose, engravidaram na mesma época. Ou seja, os dois filhos teriam a mesma idade.

O processo de reconhecimento de paternidade corre em segredo de Justiça. Bruno Henrique é casado com Giselen Ramalho desde março de 2015 e tem dois filhos: Lorenzo, de 7 anos, e Pietro, de 3 anos.
Entenda melhor
Apesar da assessoria de imprensa do jogador não ter se manifestado sobre o assunto, de acordo com fontes, Bruno Henrique sabia desde o começo da gravidez da amante. Mas, não contou à família justamente por conta da gravidez de sua esposa.
Do outro lado, a influenciadora Ella acabou voltando com o ex-namorado, que acabou registrando a criança. Mas, ainda que de forma discreta, acionou Bruno Henrique para um exame de DNA. De qualquer forma, a intenção era fazer tudo sem exposição pública, para evitar problemas familiares, o que aparentemente não aconteceu.
Leia mais:
- Jogador de futebol morre após choque de cabeça
- Jogador de futebol morre logo após marcar gol
- Saiba quais jogadores foram vítimas de esquema que desviou milhões do FGTS