Depois de um tempo distante da carreira de cantora, Jojo Todynho participou da gravação do clipe de “Gostosa”, sua nova colaboração com FP do Trem Bala, GW e MC Rodrigo do CN, nesta quarta-feira (03/12). Em conversa com o portal LeoDias, a artista afirmou que este pode ser considerado um novo começo.
A gravação do clipe foi realizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e a faixa será lançada no próximo dia 10 de dezembro pela produtora Mainstreet.
Veja as fotos
A música traz um conceito claro: força, autenticidade e orgulho do próprio corpo. Jojo foi escolhida “a dedo” pela gravadora para integrar o projeto e representa exatamente o espírito do hit, que celebra liberdade, confiança e a potência de ser quem se é.
“Me chamaram porque sabem que eu não finjo ser nada além de Jojo. ‘GOSTOSA’ é uma música que fala de atitude, verdade e poder — coisas que eu vivo todos os dias. Quero que todo mundo, de qualquer corpo, escute esse som e se sinta livre, bonita e dona de si”, declarou a cantora.
Em conversa com o portal LeoDias, Jojo ainda falou da expectativa de retomar a carreira musical e não descartou a possibilidade de novos lançamentos. “É um começo. Podemos dizer que o futuro a Deus pertence”, disse.
