Ícone do site ContilNet Notícias

Jovem morre no Acre e pai faz declaração emocionante: ‘Não existe dor mais dilacerante’

Por Redação ContilNet

Antonio Claudio Azevedo divulgou uma homenagem emocionante à filha que morreu, descrevendo o luto e o vazio deixado pela perda. Na mensagem, ele afirmou que os filhos são “o bem mais precioso que Deus nos confiou” e declarou que não há dor comparável ao momento em que é preciso se despedir. “Quando ele nos pede pra devolvê-los, não existe dor mais dilacerante, que mutila nossa alma”, escreveu.

A homenagem para a filha foi publicada nas redes sociais/Foto: Reprodução

Azevedo relatou a dificuldade de expressar o que sente e classificou o sofrimento como indescritível. “Nos faltam palavras pra descrever com exatidão. Na verdade, não existe essa descrição exata”, afirmou. Segundo ele, o processo é marcado por angústia, fragilidade emocional e uma busca constante por amparo espiritual. “A gente recorre para o dono do ouro e da prata suplicando por auxílio, refúgio, refrigério, e Ele simplesmente se silencia”, disse. “O que nos cerca é somente o frio sombrio da morte.”

O pai afirmou que enfrentar a perda de um filho é uma experiência para a qual ninguém está preparado. “Quem suportar esse processo suporta qualquer coisa nesse mundo”, declarou, pedindo que as pessoas “nunca serem testadas dessa forma”.

Na homenagem, Antonio Claudio agradeceu pelos anos vividos ao lado da filha. “Eu te dou graças, meu Deus, por esses mais de 10 anos que o Senhor me proporcionou a viver ao seu lado, ter lhe conhecido, ter lhe amado como sempre lhe amei”, escreveu. Ele recordou momentos cotidianos, marcados por carinho e cumplicidade. “Quando eu tomava umas a mais e sua mãe queria me esganar, você vinha com os primeiros socorros e me ressuscitava com um miojo.”

Azevedo também destacou o quanto a filha contribuiu para sua transformação pessoal. “Obrigado por quebrar meu orgulho, você me reconfigurou como pessoa. Obrigado pelos meus primeiros netos”, afirmou.

Ele encerrou a homenagem com uma declaração de amor e a esperança de reencontro. “Filha, eu te amo. Um dia nos encontraremos.”

Sair da versão mobile