Lily Allen decidiu apostar em um item inusitado para o merchandising de seu novo álbum, “West End Girl”. A cantora colocou à venda, em seu site oficial, um pen drive em formato de plug anal que reúne as faixas do disco em MP3. Na descrição do produto, no entanto, ela faz questão de avisar que o acessório é “destinado apenas ao armazenamento de dados”.
A escolha do design faz referência direta à faixa “Pussy Palace”, em que a artista narra o momento em que descobriu uma traição e, ao revirar o apartamento do ex-marido, David Harbour, encontrou uma bolsa cheia de brinquedos sexuais.
Veja as fotos
O item — ou melhor, o pen drive — já pode ser adquirido pelos fãs em pré-venda, com tiragem limitada. A previsão de lançamento é 30 de janeiro, e uma lista de espera já foi aberta no site de Lily Allen.
Segundo a revista Consequence, Harbour estaria “furioso” com a cantora pelas alusões presentes no álbum e pela criação do plug anal. “O constrangimento é enorme”, disse uma fonte ao Yahoo! sobre o incômodo do ator. “Ele está furioso por ser basicamente acusado de ser um mulherengo e o pior marido do mundo”, completou.
Como já noticiado, o álbum foi concebido após o turbulento processo de separação entre Lily Allen e o ator, conhecido por interpretar o xerife Jim Hopper em “Stranger Things”, da Netflix. Nas letras, a cantora aborda as supostas traições dele, com quem se casou em 2020 e viveu uma relação marcada por brigas públicas até a recente finalização do divórcio.

