Ludmilla se pronunciou para negar que Marcão do Povo tenha sido inocentado no processo movido por ela. Após o apresentador afirmar que a absolvição seria definitiva, a cantora publicou um vídeo expressando seu repúdio e recebeu apoio de diversas celebridades, entre elas Ana Castela, Fátima Bernardes e Lucas Guedez.
Nos comentários da publicação, Ludmilla recebeu mensagens de apoio de diversos famosos. Lucas Guedez reforçou que a “justiça precisa ser feita”, enquanto Carol Biazin chamou a situação de “inacreditável”. Fátima Bernardes também se manifestou: “Absurdo mesmo”, declarou a ex-apresentadora do “Jornal Nacional”.
Veja as fotos
O ex-BBB Fred Nicácio disse que sentia muito: “É revoltante demais”, lamentou a situação. Lucas Lima também questionou o SBT: “Que absurdo!!! Qual o sentido disso?”. Ana Castela também prestou apoio à colega de profissão, deixando emojis chorando.
No vídeo, Ludmilla afirmou que a justiça reconheceu que o apresentador do SBT cometeu racismo, mas que ele não cumprirá a pena: “É uma manobra processual absurda. Ele não vai cumprir os efeitos da decisão”, declarou a cantora, expressando indignação em meio ao processo que já corre há 10 anos na Justiça.
Ludmilla também reforçou sua indignação e afirmou que continuará tentando recorrer: “É com estômago embrulhado”, disse a cantora após ver o vídeo em que o apresentador afirma ter sido inocentado. Ela ainda exibiu o trecho que motivou o processo, no qual o comunicador a chama de “macaca” várias vezes durante um programa televisivo.
O portal LeoDias, em parceria com o programa “Camarote da Fofoca”, conversou com Daniel Bialski, advogado de Marcão do Povo, que afirmou que a absolvição do comunicador no processo movido por Ludmilla é definitiva. Segundo ele, o STJ considerou que o recurso que havia revertido a decisão anterior foi apresentado fora do prazo legal.

