Maria Rebello, mãe do ex-ator mirim João Rebello, usou as redes sociais para desabafar sobre a falta do filho. O artista, sobrinho de Jorge Fernando, foi assassinato há pouco mais de um ano por engano a tiros em Trancoso na Bahia.
“Por mais que eu tente… Não vou conseguir, não quero, não supero, não tenho forças para aguentar sua ausência! Perdi um pedaço do meu coração! Deus, me dê fé! Te amo, filho”, escreveu ela na rede social.
Veja as fotos
João Rebello foi morto por engano na noite do dia 24 de outubro de 2024 após ser executado por criminosos no distrito turístico da cidade. O DJ de 45 anos vivia no local e não tinha vínculo com a criminalidade.
Segundo a investigação, o artista possuiu o carro parecido com o de criminosos que frequentemente estava estacionado no local onde Rebello foi encontrado. Duas pessoas foram presas e uma morreu em confronto com a policia.
O rapaz começou sua carreira ainda criança, seguindo os passos de sua família. Entre 1980 e 1990, o artista fez cinco participações em novelas. Ele atuou em Cambalacho (1986), Deus nos Acuda (1992), e Vamp (1991), ao lado do tio que interpretava o personagem Vicentinho.

