Ícone do site ContilNet Notícias

MC Koringa faz homenagem após perder amigo em acidente

Por

mc-koringa-faz-homenagem-apos-perder-amigo-em-acidente

MC Koringa faz homenagem após perder amigo em acidente

O funkeiro MC Koringa se manifestou nas redes e lamentou após a morte de um amigo e ex-colaborador neste domingo (14/12), no Rio de Janeiro. Segundo o artista, o iluminador Leandro Silva se envolveu em um acidente de trânsito na Linha Amarela após sair do trabalho. “Não deu tempo para uma despedida”, escreveu.

Leia também

Lamentou

Leandro Silva trabalhava nos bastidores do funk carioca e já trabalhou com diversos artistas do gênero, como o próprio MC Koringa. “Um domingo entristecido chegou pra mim com a notícia de que você partiu meu amigo… Você é da série limitada ‘Poucos e Bons’”, começou o funkeiro em seu relato.

“Mesmo um pouco distante, não perdemos o contato e você sempre soube do respeito e admiração que tenho contigo meu amigo. Dessa vez não deu tempo para uma despedida”, seguiu ele, emocionado.

Em seguida, ele lembrou outro nome do funk que também deixou saudades: “Lembro das vezes que a resenha era a sua semelhança com outro que nos faz muita falta que é o MC Marcinho. Que Deus o receba com muito amor e carinho. Vá em paz meu amigo Leandro”, encerrou MC Koringa.

5 imagensFechar modal.1 de 5

MC Koringa e Leandro Silva

Reprodução/Instagram2 de 5

MC Koringa.

Divulgação.3 de 5

MC Koringa

Reprodução4 de 5

MC Koringa

Divulgação5 de 5

O cantor que antecedeu grandes nomes do funk completa 28 anos de carreira em 2024

Divulgação

À coluna, MC Koringa falou sobre sua amizade com Leandro: “Fiz essa homenagem porque ele é meu amigo. Infelizmente, faleceu num acidente de moto neste domingo depois de sair do trabalho. Vejo como um cara que dá luz, dá som à arte”, desabafou.

Mais famosos

O cantor Buchecha também se manifestou nos comentários da publicação: “Ah mano, sério? Que DEUS o receba em seu reino, meus sentimentos aos familiares e amigos”, escreveu.

De acordo com a polícia, o acidente aconteceu na altura do acesso 2, em Água Santa, na Zona Norte do Rio. A vítima pilotava uma motocicleta quando colidiu com um carro e um ônibus, por volta das 7h22.

Sair da versão mobile