Um acidente fatal acabou vitimando a médica Sabrina Laurenti Janella, de 45 anos, na manhã do último domingo(21). A profissional perdeu a vida após o veículo que conduzia sair da pista e cair em um riacho, no município de Paulo Bento, na Zona Norte do Rio Grande do Sul. Na hora do acidente, a médica estava a caminho do Hospital São Judas Tadeu, em Jacutinga, onde assumiria um plantão.
Sabrina Laurenti Janella, de 45 anos,/Foto: Reprodução
De acordo com os registros das autoridades de resgate, a médica viajava sozinha no momento em que o automóvel perdeu o controle, saiu do leito da estrada e colidiu contra uma árvore. Com o impacto, o carro parou dentro das águas de um riacho que corta a propriedade.
Embora testemunhas tenham relatado a audição de um ruído forte no início da manhã, a gravidade da situação não foi identificada de imediato. A ausência de visibilidade e o local onde o veículo parou dificultaram a percepção de quem passava pela rodovia nas primeiras horas do dia.
A mobilização das equipes de busca teve início somente após os colegas de trabalho de Sabrina estranharem sua ausência no hospital. Diante do paradeiro desconhecido, as autoridades foram alertadas e iniciaram as varreduras pelo trajeto que a profissional costumava realizar. O automóvel e o corpo da vítima foram encontrados apenas no início da tarde daquele dia.
veja o vídeo:
