O diarista Elias Lemos da Silva, 45 anos, vem atravessando momentos de muita dificuldade ultimamente. Após a separação, ele ficou com os dois filhos menores de idade (5 anos e 9 anos, respectivamente). O problema é que não tem uma casa apropriada para eles.
Elias e os filhos estão morando em um pequeno casebre, no ramal do Sissí, km da estrada de Manoel Urbano/Foto: Reprodução
Elias e os filhos estão morando em um pequeno casebre, no ramal do Sissí, km da estrada de Manoel Urbano. O local tem espaço apenas para colocar a cama e um fogão. Não tem geladeira, nem energia elétrica. “A única luz que temos aqui à noite é da lanterna”, contou.
Através de doações, Elias conseguiu alguns tocos para iniciar a construção da casa num pedaço de terra que ganhou de herança. Contudo, falta o restante do material.
Ele trabalhava como diarista em uma fazenda, mas após a separação e por ter ficado com os filhos, teve que largar o trabalho. Desempregado, vive de doações das irmãs e outras pessoas.
Sem ter condições financeiras, Elias está pedindo ajuda às pessoas de bom coração para conseguir o restante do material. “Estou precisando da madeira porque tá chegando o inverno. Agradeço muito a quem me ajudar e vão ter a recompensa de Deus. Não abandono meus filhos para nada, por dar no que der. Meu sonho é construir uma casa e colocar meus filhos dentro”, comentou emocionado.
No momento, Elias ainda não tem pix e nem conta no banco. O único contato dele é o telefone: (68) 999673128.
