Uma mulher de 42 anos foi assassinada dentro da própria residência na cidade de Araxá, no Triângulo Mineiro, na tarde do último sábado (13). O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima de 64 anos, que tirou a própria vida após o homicídio, de acordo com a Polícia Militar (PM).

Foto: Reprodução
A Polícia Militar foi acionada por volta das 16h por um homem de 52 anos, e informou que havia uma mulher esfaqueada dentro de uma residência. Segundo o relato, o companheiro da vítima estaria trancado no mesmo cômodo onde ocorreu o crime.
Ao chegarem à residência, os policiais foram recebidos por um adolescente de 15 anos, que relatou ter ouvido uma discussão entre o casal pouco antes do acionamento das autoridades. Pelas frestas da porta, os agentes conseguiram visualizar o corpo da mulher caído no chão, já sem sinais de vida.
Homem foi encontrado ferido e morreu no local
Diante da gravidade da situação, a equipe policial entrou no imóvel e encontrou o homem ensanguentado, que caiu logo em seguida. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros, mas a mulher e o suspeito já estavam sem vida.
Durante a ocorrência, os policiais localizaram duas facas, um martelo e uma barra de ferro, que foram apreendidos e encaminhados para análise. O material pode auxiliar na apuração da dinâmica do crime.
A Polícia Civil realizou a perícia técnica no local e dará continuidade às investigações para esclarecer as circunstâncias e a motivação do ocorrido. O caso segue sob apuração das autoridades competentes.
NOTA DO CVV
*O suicídio pode ser prevenido. Saber reconhecer os sinais de alerta em si mesmo ou em alguém próximo a você pode ser o primeiro e mais importante passo. Por isso, fique atento se a pessoa demonstra comportamento suicida e procure ajudá-la com ajuda médica. Conte também com o CVV pelo telefone 188.
