Durante conversa com a repórter Monique Arruda, do portal LeoDias, no “Prêmio Multishow”, Nicole Bahls adiantou que deve participar de um novo quadro do “Domingão”. A participação, segundo ela, já está confirmada para a próxima semana, e ela torce para que se torne uma atração fixa.
“É um quadro, acho que não posso falar ainda, mas vai estar eu e o Álvaro”, disse. Questionada se torcia para dar certo, resumiu: “Ai, Deus te ouça! A gente quer muito estar ali”.
Veja as fotos
Nicole afirmou que o projeto está em fase final de ajustes: “Vamos ver se tudo caminhar bem, mas tudo o que estiver ali, a gente está disposta a fazer. Com certeza!”
A influenciadora também comentou a festa após o “Dança dos Famosos”, destacando o clima de celebração entre os participantes: “Foi maravilhoso estar com alguns amigos e ver todo mundo comemorando a vitória. A do Silvério também, que é uma pessoa muito querida, e a vitória dele é inquestionável. Foi uma delícia!”.

