Uma ação da prefeitura de Cabo Frio, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, realizou a prisão de 15 suspeitos que estariam causando baderna e incomodando banhistas na Praia do Forte, neste domingo (28/12). A operação foi realizada com o apoio das forças de segurança municipal e das polícias Civil e Militar do estado.
“Eu avisei: aqui não há espaço para baderna. Acabamos de prender quinze criminosos na Praia do Forte, resultado de uma ação integrada da GMCF, ROMU, GOP, Polícia Militar e Polícia Civil. Com o apoio do nosso sistema de monitoramento, retiramos de circulação um grupo de arruaceiros”, escreveu o prefeito Dr Serginho (PL).
Veja as fotos
Os suspeitos teriam sido identificados por meio do sistema de monitoramento, incluindo drones. Ainda segundo o prefeito, os jovens estariam consumindo drogas no local.
Em nota, a Polícia Militar não confirmou as prisões: “De acordo com o comando do 25º BPM (Cabo Frio), a unidade foi acionada para uma ocorrência de disparos de arma de fogo na região mencionada. Uma equipe foi enviada ao local do fato, mas nada foi constatado pelos policiais. O patrulhamento foi reforçado na região.”

