Ícone do site ContilNet Notícias

Papai Noel é preso durante expediente em shopping após investigação por crime contra vulnerável

Por Redação ContilNet

Um homem que atuava como papai noel em um shopping de Lages, em Santa Catarina, foi preso preventivamente pela Polícia Civil na última quinta-feira (27/11). O profissional, que trabalhava caracterizado e em contato direto com crianças durante o período natalino, foi detido enquanto atendia o público no centro comercial.

Suspeito foi detido pela Polícia Civil de Santa Catarina no local de trabalho; caso segue em segredo de Justiça/Foto: Reprodução

Segundo a delegada Bruna Viana, a investigação começou após uma denúncia formalizada à polícia. A apuração resultou no envio do caso ao Ministério Público, que apresentou denúncia e solicitou a prisão preventiva do suspeito. A Justiça autorizou o mandado, cumprido no próprio shopping porque era ali que o investigado estava no momento da operação.

As autoridades ressaltam que o crime atribuído ao homem não ocorreu no estabelecimento comercial. No entanto, por envolver vítima vulnerável, o processo tramita em segredo de Justiça e não teve detalhes divulgados.

Em nota oficial, o Lages Shopping Center afirmou repudiar qualquer conduta que coloque em risco a integridade de seus clientes, especialmente crianças e famílias que frequentam o local.

Metrópoles

Sair da versão mobile