Ícone do site ContilNet Notícias

Pistoleiro com máscara do filme ‘Pânico’ executa homem em conveniência

Por Bacci Noticias

Uma execução registrada por câmeras de segurança chocou moradores de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, na noite de quinta-feira (11). Wesley Lima Souto (30), foi morto a tiros dentro de uma conveniência, após ser surpreendido por um grupo armado que chegou ao local em um carro de passeio.

Wesley Lima Souto (30), foi morto a tiros dentro de uma conveniência/Foto: Reprodução

Segundo a Polícia Militar, quatro homens encapuzados participaram da ação, sendo que um deles usava uma máscara semelhante à do personagem do filme de terror “Pânico”. Os suspeitos desceram do veículo e abriram fogo contra dois clientes que estavam no estabelecimento.

Ataque foi registrado por câmeras

As imagens de videomonitoramento mostram o momento em que Wesley chega ao local em uma motocicleta branca. Poucos segundos depois, o carro com os criminosos para em frente à conveniência. Três homens descem rapidamente e efetuam diversos disparos.

Testemunhas relataram que uma das vítimas caiu na entrada do comércio, enquanto Wesley, que estava no interior do estabelecimento, foi atingido por vários tiros. O responsável pela conveniência informou à polícia que os atiradores aparentavam ter a vítima como alvo principal, direcionando os disparos diretamente a ele.

Morte no local e fuga dos suspeitos

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionadas e constataram a morte de Wesley ainda no local. A perícia criminal encontrou diversas cápsulas de munição espalhadas pelo chão, indicando que os tiros foram disparados a curta distância.

Após o ataque, os quatro suspeitos fugiram em direção à região do cemitério e, até a última atualização, não haviam sido localizados.

Investigação em andamento

O caso é investigado pela 3ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas, que apura a motivação do crime e a identificação dos autores. De acordo com o delegado Gabriel Salles, Wesley Lima Souto possuía passagens anteriores relacionadas ao tráfico de drogas.

Sobre a segunda pessoa atingida durante o ataque, a polícia informou que a situação segue sob apuração, já que a vítima não foi localizada no momento do atendimento da ocorrência.

Veja o vídeo:

Sair da versão mobile