A cantora Pocah abriu o coração após ser xingada por um policial civil do Rio de Janeiro no final do mês passado e reagiu a comentários de que a situação seria, na verdade, uma ação de marketing. A famosa participou do Prêmio Multishow 2025 e afirmou que a ofensa já está sendo tratada “judicialmente” por sua equipe.
Leia também
-
Pocah detalha denúncia após ser chamada de “baranga” por policial
-
Polícia Civil abre investigação após Pocah ser xingada por policial
-
Veja o momento em que policial chama Pocah de “baranga”
-
Após término, ex-noivo de Pocah faz desabafo: “Dói”
Polêmica
No final de novembro, Pocah foi chamada de “baranga” por um policial carioca enquanto caminhava na rua. Aos jornalistas, ela afirmou que ficou chateada com o ocorrido. “É uma situação delicada porque a mulher já tem medo de andar na rua, tem que tomar cuidado com a roupa que usa, e quando alguém que é pra proteger a gente vem e faz uma coisa dessas é muito delicado”, desabafou.
A famosa também que sua equipe já está tomando as medidas necessárias para resolver a questão. “Não tá fácil ser mulher. A gente já tá cuidando disso judicialmente, vendo o melhor caminho pra ser tomado, mas a Corregedoria já está apurando”. A Corregedoria-Geral da Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu uma investigação para identificar o autor da ofensa.
Pocah foi insultada por um policial na rua
Reprodução/Redes sociais
A cantora Pocah
Crédito: Jean Telles
Pocah
Reprodução/Instagram
Pocah
Reprodução/Instagram
Pocah
Reprodução/Instagram
A cantora desabafou após ser insultada
Reprodução/Redes sociais.
Pocah
Reprodução/redes sociais.
Marketing?
Pocah aproveitou a oportunidade para rebater os rumores de que toda a polêmica, na verdade, não passa de uma ação de marketing. “Muita gente achou que foi marketing, que eu provoquei, mas não é, isso realmente aconteceu, eu não provoquei isso, só estava andando, existindo. Duvidaram comigo gravando, imagina se eu não tivesse registrado”, apontou.
Na época da ofensa, Pocah publicou vídeos nas redes sociais registrando o momento do insulto. Visivelmente surpresa, ela afirmou ter ficado sem reação. “A polícia me chamou de baranga? O Brasil… como explicar o Brasil? Gente, um policial me chamou de baranga”, relatou. Em seguida, ironizou: “Como é bom ser mulher nesse país”.
Em seguida, a artista voltou a se manifestar: “Famoso rindo de nervoso no storie anterior. Eu não gosto de generalizar. Mas muito triste ver quem era para proteger vir atacar gratuitamente uma mulher que não fez absolutamente nada!”.

