Ícone do site ContilNet Notícias

Polícia adia coletiva sobre morte de Moisés Alencastro até conclusão de exame cadavérico

Por Geovany Calegário, ContilNet

A Polícia Civil do Acre informou que a coletiva de imprensa prevista para esta sexta-feira (26), que traria novos esclarecimentos sobre a morte de Moisés Alencastro, foi adiada. O motivo é a não conclusão do exame cadavérico realizado pela perícia oficial.

VEJA MAIS: Segundo envolvido na morte de Moisés Alencastro é preso em Rio Branco

Segundo a instituição, o laudo pericial é considerado fundamental para o avanço das investigações e para a divulgação de informações mais detalhadas sobre as circunstâncias da morte. Assim que o documento estiver finalizado, uma nova data para a coletiva será anunciada.

Coletiva foi adiada/Foto: ContilNet

Moisés Alencastro foi encontrado morto dentro do próprio apartamento, no bairro Morada do Sol, em Rio Branco, na noite de segunda-feira (22). O caso passou a ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A Polícia Civil identificou o principal suspeito do assassinato: Antônio de Sousa Moraes, de 22 anos. A Justiça decretou sua prisão preventiva, ele chegou a ser considerado foragido mas foi preso na manhã do última quinta-feira (25).

CONFIRA TAMBÉM: Nena sobre assassinato de Moisés: “Não foi passional. Essa besta fera não ama, só mata”

Moisés era colunista e servidor do Ministério Público/Foto: Reprodução

Novas informações só serão repassadas após a conclusão do laudo pericial, a fim de evitar especulações e garantir a precisão dos dados apresentados à imprensa e à sociedade.

Sair da versão mobile