Um “cemitério do tráfico” e dois corpos foram descobertos pela Polícia Civil de Mato Grosso (PC-MT) nesta quarta-feira (03), em uma área de mata a cerca de 22 km de distância da área urbana de Confresa, município a mais de mil km da capital Cuiabá (MT).
A descoberta aconteceu depois da suspeita de um possível local de desova de cadáveres na região. Um dos corpos desenterrados do solo estava decapitado.
Corpos são encontrados em “cemitério do tráfico”
O local seria utilizado por uma organização criminosa que atua no município mato-grossense e em toda a região do rio Araguaia.
Segundo a PC-MT, uma perícia foi instaurada para analisar o terreno, coletar evidências, realizar registro fotográfico e demais procedimentos necessários para a sequência das investigações.
A busca era para encontrar uma área de mata na Cachoeira da Onça onde estaria havendo ocultação de cadáver e execuções ordenadas pelo popular “tribunal do crime”.
Todo o material e os corpos encontrados no local foram encaminhados às autoridades responsáveis pela realização dos demais exames de perícia.
Leia mais:
- Homem é executado um dia antes de seu aniversário
- ‘Sala da Magia’: mais de 20 mulheres são presas em escritório usado para golpes religiosos
- Ex de sertanejo reage às críticas após agressão e promete expor cantor, dono da música mais ouvida no Spotify em 2025

