Ícone do site ContilNet Notícias

Policial aposentado reage a assalto e mata suspeito com tiro na cabeça; veja

Por

policial-aposentado-reage-a-assalto-e-mata-suspeito-com-tiro-na-cabeca;-veja

Policial aposentado reage a assalto e mata suspeito com tiro na cabeça; veja

Um policial militar aposentado reagiu a uma tentativa de assalto envolvendo três criminosos, e baleou um dos suspeitos. O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (03), na Vila Jaguara, zona oeste de São Paulo, e foi flagrado por uma câmera de monitoramento.

O ex-agente passeava de moto pela Rua Bom Jesus do Amparo, quando foi abordado pelos três homens. Um deles, de moto, ultrapassa o policial e faz a abordagem, com uma pistola em mãos. Em seguida, outros dois aparecem em outra motocicleta, que para ao lado, para o garupa embarcar no veículo que era alvo da quadrilha.

Policial aposentado sacou revólver e baleou suspeito

Os dois primeiros aceleram suas motocicletas e partem para deixar o local, quando o policial aposentado vai para a calçada, e aproveita a passagem de um caminhão para sacar um revólver e atirar contra o criminoso que roubava sua moto.

O suspeito, de 20 anos, foi atingido na cabeça. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), ele foi socorrido por uma equipe de resgate e encaminhado ao Hospital de Pirituba, mas não resistiu aos ferimentos, enquanto os comparsas fugiram.

O celular do suspeito e o revólver do policial foram apreendidos e encaminhados à perícia. O caso foi registrado no 33º Distrito Policial, que solicitou exames ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML).

Leia mais:

Sair da versão mobile