Ícone do site ContilNet Notícias

Pré-candidato, Flávio Bolsonaro vai a culto da Lagoinha na Flórida

Por

pre-candidato,-flavio-bolsonaro-vai-a-culto-da-lagoinha-na-florida

Pré-candidato, Flávio Bolsonaro vai a culto da Lagoinha na Flórida

O senador e pré-candidato à Presidência, Flávio Bolsonaro (PL-RJ), participou de um culto da Igreja da Lagoinha em Orlando, na Flórida, na noite do último domingo (28/12).

O filho “01” do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) intensificou a agenda com o eleitorado evangélico desde que se lançou à disputa presidencial do ano que vem. Como antecipado pelo Metrópoles, o senador foi escolhido pelo pai, que está preso.

O pastor titular da igreja evangélica, André Valadão- um apoiador de Bolsonaro nas eleições de 2022- chamou Flávio para se posicionar na frente ao palco e pediu para “orar” por ele. O senador bolsonarista estava acompanhado pela esposa e pelo deputado federal Gustavo Gayer (PL-GO).

“Que o Senhor conduza o nosso próximo ano, renovando nossas forças, restaurando o que foi ferido e abrindo um novo tempo, segundo a Sua perfeita vontade”, disse nas redes sociais.

Rejeição de Malafaia 

A ida do parlamentar ao ato religioso se dá em meio ao embate com o pastor Silas Malafaia a respeito da sua pré-candidatura. O líder evangélico disse que Flávio Bolsonaro carece de “musculatura política” para disputar o Palácio do Planalto.

No lugar, Malafaia disse apoiar que uma chapa da direita seja encabeçada pelo governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) e que a vice seja ocupada pela ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

“Ninguém vai ganhar a eleição se não fizer acordo com o centro. Vamos parar de falso puritanismo. E, para mim, agora, nesse momento, o melhor candidato é o Tarcísio, que tem musculatura política, e Michelle como vice. Se você discorda, não há problema. Agora, não vem aqui com xingamento e com bobagem, não. Discuta ideias”, disse Malafaia em 18 de dezembro.

Saúde de Bolsonaro 

Flávio Bolsonaro também mencionou a saúde do pai durante o culto em Orlando. O ex-presidente deixou a prisão na Superintendência da Polícia Federal e passou por uma cirurgia para tratar de hérnia inguinais em 25 de dezembro. Ele irá passar por uma nova intervenção para tentar conter a crise de soluço.

Sair da versão mobile