Rio Branco vai ganhar um brilho especial nesta quarta-feira (03). A partir das 18 horas, no Amazônia Hall, que será palco do Primeiro Fashion Kids Day, um evento que chega inaugurando uma proposta encantadora: celebrar o fim do ano com muito estilo, fofura e solidariedade. A programação reúne crianças, famílias, lojas parceiras e um desfile cheio de cores e tendências para apresentar novas coleções de fim de ano.
“A importância desse evento é sempre das melhores, porque tudo o que eu consigo arrecadar acaba ajudando outras crianças”/ Foto: Cedida
Idealizado por Meyre Manaus, uma organizadora que há mais de duas décadas trabalha com moda infantil e ações sociais, a festa nasce com a proposta de unir diversão e propósito. Em conversa com a reportagem, ela contou que o Fashion Kids Day não é apenas um desfile, mas a continuidade de um trabalho que envolve cuidado, união e apoio a quem mais precisa.
“Esse desfile é para encerrar o ano com as crianças. É um trabalho que eu faço há muito tempo, sempre voltado a ajudar outras crianças. A gente resolveu criar esse encontro para fechar 2025 com algo bonito, reunindo parceiros e mostrando a nova coleção de final de ano”, explica.
Relata ainda que, a importância do desfile vai muito além das passarelas. Parte da arrecadação e das contribuições reunidas no evento será destinada a apoiar outras crianças, reforçando o caráter solidário da iniciativa.
“A importância desse evento é sempre das melhores, porque tudo o que eu consigo arrecadar acaba ajudando outras crianças. Já trabalho com isso há quase 20 anos, sempre inventando algum desfile, alguma confraternização para juntar as pessoas, aproveitar, se divertir e ajudar”, destacou.
O Fashion Kids Day também chega para marcar um novo ciclo. Apesar de ser a primeira edição neste formato, a organizadora garante que a proposta veio para ficar.
“Com certeza pretendemos continuar. É só o começo”, afirma.
Com uma estrutura pensada para as famílias, participação de lojas parceiras e uma programação que promete surpreender, o evento deve movimentar o Gran Reserva e criar memórias especiais para as crianças que vão subir à passarela.
O público pode esperar uma noite leve, alegre e cheia de boas histórias daquelas que conectam moda, solidariedade e a simplicidade bonita da infância.
