Um imprevisto marcou a passagem de Lady Gaga pela Austrália e obrigou a artista a interromper temporariamente uma de suas apresentações da turnê “Mayhem Ball“. Durante o show realizado em Sydney, na noite desta última sexta-feira (12/12), um dos dançarinos da equipe caiu do palco em meio à coreografia, diante de milhares de fãs.
O acidente aconteceu logo no início do espetáculo, durante a execução da música “Garden of Eden”. Por causa da forte chuva que atingia a cidade, o piso do palco estava escorregadio. É possível ver a queda do dançarino em vídeos que circulam nas redes sociais. Em um dos movimentos, o bailarino Michael Dameski perdeu o equilíbrio e acabou deslizando e caindo do palco, interrompendo a sequência da performance.
Veja as fotos
Assim que percebeu o ocorrido, Lady Gaga agiu rapidamente. A cantora fez sinal para a banda parar a música, chamou a equipe de apoio e chegou a descer do palco para verificar o estado de saúde do dançarino. Ao microfone, pediu calma ao público e explicou que havia ocorrido um acidente, atitude que rendeu aplausos da plateia.
Após ser atendido pelos seguranças, Michael conseguiu se levantar e, pouco tempo depois, voltou ao palco, sem apresentar ferimentos graves. Mesmo assim, a apresentação precisou ser pausada novamente mais adiante, quando a cantora solicitou alguns minutos para que os dançarinos ajustassem calçados e figurinos, buscando mais segurança diante da chuva persistente.
Apesar das interrupções, Gaga conseguiu concluir o show, que marcou o encerramento das apresentações da “Mayhem Ball” em 2025. A turnê retorna em 2026, após uma série de cinco shows na Austrália. O episódio aconteceu meses depois da passagem histórica da cantora pelo Brasil, quando reuniu mais de dois milhões de pessoas nas areias de Copacabana, no Rio de Janeiro.





