Rayane Figliuzzi se pronunciou pela primeira vez sobre a briga ocorrida em um restaurante de São Paulo envolvendo duas de suas assessoras. O caso foi revelado com exclusividade pela coluna Fábia Oliveira.
Em entrevista ao programa Balanço Geral Rio, nessa quarta-feira (3/12), a influenciadora confirmou o desentendimento entre as profissionais que trabalham com ela.
Leia também
-
Jantar com Rayane e Belo termina em briga com ofensa racista; entenda
-
Rayane recorre à Justiça após ser chamada de “mulher de traficante”
-
Sonia Abrão se revolta e detona Rayane Figliuzzi: “Cresça e apareça”
-
Assessoria de Rayane explica motivo de ela ainda não ter visto o filho
Confirmou a briga
“Na verdade, todo mundo agora quer dar opinião, eu entendo, eu fiquei muito tempo fora. Minhas assessoras estavam dando opinião ali, mas eu não estava nem no momento da briga, então a briga não foi comigo, também não foi com o Belo”, começou contando a ex-peoa.
Rayane seguiu: “É o momento em que todo mundo quer opinar sobre o meu melhor, acho que é para eu crescer, mas agora tudo viraliza, né?”, disse Rayane.
Questionada sobre ter realmente deixado a mesa no instante da confusão, ela afirmou que havia saído para outra reunião e que não acompanhou o embate entre suas funcionárias: “Eu não estava nesse momento, então não sei o que rolou, só vi a matéria ontem”, respondeu.



Rayane Figliuzzi recorre à Justiça após ser chamada de “mulher de traficante” em A Fazenda 17
Instagram/Reprodução
Rayane Figliuzzi
Reprodução/Internet.
Rayane Figliuzzi
Reprodução/Internet.
Rayane Figliuzzi
Reprodução/Internet.
Rayane Figliuzzi
Reprodução/Internet.
Rayane Figliuzzi.
Reprodução/Internet.
Raiane Figliuzzi e Belo.
Reprodução/Internet.
Entenda
Como revelado com exclusividade pela coluna, o conflito teve início durante um jantar entre amigos em um restaurante japonês em São Paulo. A tensão começou após Rayane comentar que pretendia focar no Carnaval depois de deixar A Fazenda 17.
Belo, que participava do encontro, sugeriu que ela fizesse aulas de samba antes de ir aos ensaios da Vila Isabel, e uma das assessoras concordou com o conselho. A situação deixou a influenciadora desconfortável, o que ampliou a discussão em meio ao consumo de bebidas alcoólicas.
Briha escalonou
Rayane acabou chorando e se afastou da mesa, acompanhada por dois amigos. Belo permaneceu no local com as assessoras, que voltaram a discutir. Durante o desentendimento, uma delas teria proferido uma ofensa racista chamando a outra assessora de “macaca”.
A vítima da injúria se levantou, mas foi atingida por bebida arremessada pela mesma pessoa. Abalada, ela deixou o restaurante e precisou de atendimento médico no dia seguinte após uma crise de ansiedade.




