Rayane Figliuzzi, ex-peoa da Record e atual namorada de Belo, descartou sentir ciúmes de Viviane Araujo ao saber que a rainha de bateria do Salgueiro vai atuar com o pagodeiro em “Três Graças” , novela das 9 da Globo, a convite do autor Aguinaldo Silva. De acordo com a empresária, ela também é atriz e se sentiu mal por uma fala que repercutiu sobre “cura emocional”, esclarecendo que se equivocou e que queria deixar claro que a intenção era que a celebridade ressignificasse a relação com o cantor e deixasse tudo para trás.
Além disso, Figliuzzi destacou no “Link Podcast”, atração digital do Grupo Record, que Viviane vai arrasar na teledramaturgia e garantiu que vai assistir às cenas com o amado em ação. Bruno Tálamo, Cairo Jardim, Luigi Civalli, Mônica Fonseca e Paulo Mathias eram os jornalistas à frente da dinâmica “Fogueira do Link”, com várias perguntas pra lá de quentes: “Gente, a Viviane não teve tempo de me conhecer. Não deu ciúmes. Eu sou atriz, sei muito bem como funciona. Gente, é tanta câmera num estúdio, é tanto texto para estudar”.
Veja as fotos
“E eu fiquei até mal, porque naquele momento da entrevista, que repercutiu tão bem a minha fala, eu falei sobre se curar e quero trazer a palavra certa. É tipo esquecer tudo que passou, dar oportunidade para o novo chegar, entendeu? Um recomeço. Ressignificar. É, tipo, deixar tudo para trás, começar o novo. Eu acho que ela vai arrasar! Tenho certeza, sou muito fã, antes do Belo, tá? Acho que, como rainha de bateria e agora como musa da Vila Isabel, a gente vai estar no samba junto. Melhor samba do Rio!”, completou.

