Nesta quarta-feira (31/12), ex-jogador da Seleção Brasileira e do Real Madrid, Roberto Carlos fez uma publicação em uma rede social para explicar que realizou um procedimento que estava marcado. Ele negou ter tido problemas no coração e agradeceu as mensagens de carinho que vem recebendo.
Sorridente, o ex-atleta posou em uma maca dentro do quarto do hospital, postou e legendou: “Gostaria de esclarecer recentes informações. Passei por um procedimento médico preventivo, previamente planejado com a minha equipe médica. O procedimento foi bem-sucedido e estou bem. Não tive ataque cardíaco”.
Veja as fotos
“Estou confiante, me recuperando bem e ansioso por voltar à plena forma física e retomar os meus compromissos profissionais e pessoais em breve. Agradeço de coração todas as mensagens de apoio, carinho e preocupação. Quero tranquilizar todos de que não há motivo para alarde. Muito obrigado a toda equipe médica que cuidou de mim”, concluiu.
Roberto Carlos iniciou a carreira no começo dos anos 1990 no União São João, de Araras, São Paulo. Em seguida, defendeu o Palmeiras e, após três anos de alviverde, se transferiu para a Inter de Milão. Depois, se foi para o Real Madrid, onde se tornou uma lenda do futebol e é considerado até hoje como um dos melhores jogadores de sua posição.
Pela equipe espanhola conquistou três vezes a UEFA Champions League e três campeonatos espanhóis. Na Seleção Brasileira, esteve no grupo pentacampeão do mundo em 2002, além de ter ganho duas Copas América. No Palmeiras, os maiores títulos foram o bicampeonato brasileiro de 1993 e 1994.

