Durante o “Prêmio Multishow 2025”, realizado nesta terça-feira (9/12), Sabrina Sato conversou com a repórter do portal LeoDias, Monique Arruda, e destacou a dificuldade de apostar em um vencedor na categoria Artista do Ano. A apresentadora citou nomes como Gilberto Gil, João Gomes, Ana Castela e Liniker, afirmando que a disputa está “acirrada” e reúne alguns dos artistas que mais escuta no dia a dia: “Eu acho que eles estão entre os meus mais ouvidos nos Artistas do Ano, mas Marina Sena também está, e os sambas”, comentou.
Bem-humorada, Sabrina contou que seu ranking anual de músicas no conhecido streaming Spotify surpreendeu até ela mesma, já que o aplicativo mostrou 19 anos de consumo musical, um número que a apresentadora brincou ser “quase uma adolescente”. Ela revelou ainda que ouve desde novidades do pop e sertanejo até os sambas-enredo das escolas de São Paulo e do Rio: “Saiu o samba da Vila, o samba da Gaviões, tudo isso! Aí a gente fica escutando e saiu que tenho 19 aninhos. Nicolas saiu com 80 e poucos”, disse, aos risos. Segundo ela, até a filha, Zoe, influencia suas escolhas e aparece entre as ouvintes mais assíduas de Ana Castela: “Ama Ana Castela! Fica vidrada assistindo”.
Veja as fotos
Sabrina também destacou a importância da premiação como forma de celebrar artistas que, segundo ela, “deixam a vida mais colorida e pra cima”. A apresentadora afirmou ser um privilégio estar presente para prestigiar nomes que impactam diretamente o público: “Melhoram a nossa vida no dia a dia. É muito bom!”, declarou.
Durante a conversa, Monique Arruda revelou que Luciano Huck estaria planejando um elenco “muito estrelado” para a próxima temporada do “Dança dos Famosos” e perguntou se Sabrina aceitaria participar. A apresentadora respondeu com humor, lembrando o passado como bailarina do cantor Faustão: “Eu sou aquela bailarina atrapalhada. Sou péssima, não teria condições. Não consigo decorar nem o que eu tenho! Não decoro as coisas”, brincou. Apesar do convite informal, ela elogiou a amiga Nicole Bahls, que participou da competição e também se considera “atrapalhada”: “Eu bato palmas pra ela. Ela é maravilhosa demais, né? Ela arrasou!”, disse Sabrina.
Sabrina ainda agradeceu ao público, mantendo seu característico carisma que marcou sua presença no evento. A bailarina foi apresentadora da categoria Artista do Ano na premiação deste ano, vestida em um look com aplicações douradas.

