Em entrevista ao portal The Sun, um porta-voz dos duques de Sussex revelou que Meghan Markle entrou em contato com o pai, Thomas Markle, pela primeira vez desde 2018, ano do casamento dela com o príncipe Harry. Com 81 anos, o diretor aposentado de iluminação e fotografia precisou amputar uma perna por orientação médica.
Leia também
-
Meghan volta a atuar como atriz; veja em qual filme a duquesa estará
-
Príncipe William repete ato da mãe, princesa Diana, no Cristo Redentor
-
Ex-princesas? Status de Eugenie e Beatrice após Andrew perder título
-
Rei Charles retira o título de príncipe de Andrew e despeja o irmão
“Posso confirmar que ela entrou em contato com o pai”, declarou o representante dos duques de Sussex ao tabloide. Em um artigo, o The Sun salientou sobre “não estar claro se pai e filha chegaram a conversar”. Os dois estão brigados há sete anos após Thomas vazar detalhes de uma carta de Meghan para a imprensa.
Pai e filha não se falam há muitos anos
@meghanmarkle_sussex_4real/Reprodução/Instagram
O programa 60 Minutes promete trazer revelações sobre a duquesa de Sussex
@daily.rapidnews/Reprodução/Instagram
Thomas disse que enviou flores à filha em seu aniversário e não teve qualquer resposta
MEGA/@okmagazine/Reprodução/Instagram
A ruptura da relação entre pai e filha ocorreu dias antes de Meghan se casar com o príncipe Harry, em maio de 2018
Getty Images
De acordo com o portal, Thomas Markle teve a perna esquerda amputada abaixo do joelho. A operação foi realizada como tratamento para “salvar a vida” do diretor de iluminação e fotografia. Nessa terça-feira (2/12), ele teve de ser levado às pressas para um hospital nas Filipinas após passar mal em casa.
Depois de ser internado, os médicos alertaram que o estado do pai de Meghan Markle “era crítico”. Em 2022, Thomas sofreu um derrame. À época, ele tentou se reconciliar com a filha, mas sem sucesso. “Como posso consertar isso?”, disse o diretor em entrevista ao programa 7News Spotlight.
Pai vendeu informações sobre Meghan
O vínculo entre pai e filha teve uma ruptura após Thomas vender para a imprensa informações sobre a duquesa de Sussex. O episódio aconteceu dias antes do casamento de Meghan Markle com o príncipe Harry, em maio de 2018. Diante de tantos imbróglios, o diretor aposentado ficou de fora do enlace da herdeira.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

