Ícone do site ContilNet Notícias

Sargentos suspeitos de matar dono de pastelaria são presos em Goiânia

Por

Sargentos suspeitos de matar dono de pastelaria são presos em Goiânia

Das quatro pessoas presas nesta quinta-feira (4/12) sob suspeita de participação no assassinato de um empresário.  Entre eles estão sargentos da Polícia Militar de Goiás. As detenções ocorreram em Goiânia. A vítima, identificada como Fabrício Brasil Lourenço, de 49 anos, foi morta a tiros em frente a uma pastelaria no dia 4 de outubro.

Leia também

Ao todo, a Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH) cumpriu quatro mandados de prisão e nove de busca e apreensão nas residências dos investigados. As ações foram acompanhadas pela Corregedoria da PMGO, que informou permanecer à disposição das autoridades competentes e cumprir rigorosamente todas as determinações legais e judiciais.

Os policiais militares foram identificados como o terceiro-sargento Tiago Lemes, lotado em Trindade (GO), e o primeiro-sargento Leneker Breno, que atua na segurança do vice-governador Daniel Vilela (MDB). O coronel Alessandro Regys de Carvalho também foi um dos alvos da busca e apreensão.

Imagens: 

Sargentos suspeitos de matar dono de pastelaria são presos em Goiânia - destaque galeria3 imagensFabrício Brasil Lourenço, 49 anosMomento da prisão de um dos PMsFechar modal.MetrópolesPrisão do outro policial militar1 de 3

Prisão do outro policial militar

Imagem cedida ao MetrópolesFabrício Brasil Lourenço, 49 anos2 de 3

Fabrício Brasil Lourenço, 49 anos

Imagem cedida ao MetrópolesMomento da prisão de um dos PMs3 de 3

Momento da prisão de um dos PMs

Imagem cedida ao Metrópoles

Segundo a Polícia Civil, Fabrício também era investigado por suposto desvio de R$ 10 milhões, em um caso envolvendo o convênio de uma associação com a Secretaria Municipal de Saúde.

A Polícia Civil informou que a investigação deve continuar em sigilo até a conclusão do inquérito.

A coluna Na Mira entrou em contato com todos os citados na reportagem. O espaço segue aberto para manifestações.

Sair da versão mobile