O SBT já definiu a atração que vai substituir o especial de fim de ano de Zezé Di Camargo na grade de programação. Em vez do show do cantor, a emissora exibirá um episódio inédito de Chaves, que nunca foi transmitido na TV aberta brasileira.
A mudança está prevista para a próxima quarta-feira (17), logo após o Programa do Ratinho. Segundo o canal, o episódio mostra uma festa organizada na vila, reunindo os moradores em uma comemoração que, como de costume, termina em confusão, garantindo momentos inéditos para os fãs do seriado mexicano.
A decisão ocorre após o SBT cancelar a exibição do especial de Natal de Zezé Di Camargo, que já havia sido gravado. A retirada do programa aconteceu depois da repercussão negativa de declarações feitas pelo cantor, nas quais ele criticou decisões internas da emissora e a atual condução do canal pela família de Silvio Santos. Em uma das falas, Zezé afirmou que as filhas do comunicador estariam “prostituindo” o SBT, o que gerou forte reação nos bastidores e nas redes sociais.
Nas redes, a substituição foi amplamente comemorada pelo público. Internautas elogiaram a escolha do seriado e apostam em boa audiência. “Obrigada, Zezé! Foi um grande favor que nos fez”, comentou uma usuária. “A melhor resposta possível. A audiência vai bombar”, escreveu outra.
Com a mudança, o SBT reforça a aposta em produtos clássicos e de forte apelo popular para manter o público durante a programação de fim de ano.
Veja mais:
- Zezé Di Camargo se pronuncia após polêmica com o SBT; veja
- Ratinho rebate Zezé Di Camargo: ‘SBT é isento, não tem lado’
- Só política? O que está por trás da briga entre Zezé Di Camargo e direção do SBT

