A confusão envolvendo Zezé Di Camargo e o SBT pode deixar marcas duradouras na relação entre artista e emissora. Fontes ouvidas pelo portal LeoDias garantiram que a situação do sertanejo junto à cúpula do canal fundado por Silvio Santos azedou de vez.
De acordo com a apuração, as falas de Zezé sobre as filhas do apresentador falecido em 2024 pegaram muito mal na família e que, data hoje, o cantor não é pisa mais no SBT — pelo menos, até segunda ordem.
Veja as fotos
Leia Também
No fim da tarde, Daniela Beyruti, presidente do canal, havia confirmado a Flávio Ricco que o especial de Natal que Zezé gravou para o SBT não seria mais exibido. O colunista detalhou, ao longo do dia, a movimentação da diretoria para decidir o que fazer a respeito da produção, que iria ao ar na quarta-feira (17/11).
Zezé Di Camargo gravou um vídeo, na noite de ontem (14/12), em que atacou as herdeiras de Silvio Santos por receberem, no lançamento do canal de notícias SBT News, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes.
Em um dos trechos, o artista afirmou que a família Abravanel de “prostituir” a emissora. “Amo vocês, amo o SBT, tenho o maior carinho e tudo… Mas acho que vocês estão, desculpem, se prostituindo. Não faço parte disso”, concluiu na ocasião.
Na declaração a Flávio Ricco, Daniela disse não acreditar que Zezé Di Camargo se retrataria pelas falas, consideradas fora do tom dentro e fora do SBT. Por isso, optou por não exibir o especial.
Ainda de acordo com o colunista, pessoas ligadas às irmãs Abravanel disseram que elas estudam entrar com um processo contra o cantor.

