ContilNet Notícias

Tainá Militão exibe novo visual de Éder Militão e se derrete; veja

Por

Tainá Militão exibe novo visual de Éder Militão e se derrete; veja

Com a chegada do Ano Novo, Éder Militão, de 27 anos, resolveu apostar em uma mudança de visual. O jogador do Real Madrid apareceu com os cabelos quase totalmente platinados, e quem fez questão de mostrar a transformação foi a esposa, Tainá Militão, de 31 anos.

Na noite desta sexta-feira (12), a influenciadora compartilhou uma chamada de vídeo com o marido em suas redes sociais, exibindo o novo look do atleta. Animada com a mudança, Tainá brincou na legenda: 

“A arte: nevou por aqui”.

Tainá Militão mostra novo visual de Eder Militão — Foto: Reprodução/Instagram

Além de mostrar o visual renovado, ela também aproveitou para se declarar ao amado. “Obs: esse sorriso me pega muito”, escreveu, arrancando elogios de seguidores do casal.

Tainá aproveitou dias em Alagoas 

Enquanto Militão estava na Espanha, Tainá curtiu alguns dias de descanso em São Miguel dos Milagres, em Alagoas, ao lado de amigas. Nesta sexta-feira, ela revelou que a viagem chegou ao fim. “Último dia no paraíso”, escreveu ao publicar fotos de biquíni.

Desde o início da semana, a influenciadora vinha compartilhando registros da viagem, com cliques na piscina, passeios a cavalo e paisagens paradisíacas do litoral alagoano.

Tainá Militão abre álbum de viagem no Alagoas: ‘Último dia no paraíso’ — Foto: Reprodução Instagram

Tainá Militão abre álbum de viagem no Alagoas: ‘Último dia no paraíso’ — Foto: Reprodução Instagram

Leia mais:

Sair da versão mobile