Tião Viana teve encontro com Betão no dia de sua morte: “Um ser pleno de bondade”

O encontro dos dois aconteceu no dia da morte do pecuarista, quando Tião o visitou na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde estava internado

O ex-governador Tião Viana, que está no Acre com a família para curtir as festas de fim de ano, publicou em seu perfil nas redes sociais que chegou a encontrar o empresário Betão, que morreu neste domingo (28), em Rio Branco.

Edilberto Afonso de Moraes, conhecido como Betão, é um dos nomes mais famosos da pecuária acreana. Natural de Rio Branco, ele construiu sua trajetória a partir do trabalho no campo, iniciando a vida profissional como peão e comerciante de gado até se consolidar como um dos maiores produtores rurais do estado.

O encontro dos dois aconteceu no dia da morte do pecuarista, quando Tião o visitou na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde estava internado.

“Hoje visitei o amigo do meu coração, Betão. Um ser pleno de bondade, quem o conhece sabe do que estou falando, sempre ouvindo, acolhendo e sendo generoso. Aprendi bastante com suas reflexões sobre a vida. Soube há pouco que o amigo partiu para a grande viagem pelo Cosmos. Obrigado pela amizade”, escreveu Tião.

PUBLICIDADE