Ticiane Pinheiro contou que a filha caçula, Manuella, de seis anos, tem sentido bastante falta do pai, Cesar Tralli, desde que o jornalista se mudou para o Rio de Janeiro para assumir a bancada do Jornal Nacional. A apresentadora revelou que, apesar da distância física, Tralli faz questão de participar da rotina da família, que permanece em São Paulo.
Segundo informações da Quem, Ticiane explicou que a adaptação tem sido difícil principalmente para Manuella. “A gente conversa muito sobre morar no Rio de Janeiro. Manuella ama a escola aqui em São Paulo e tem a rotina dela, mas sofre muito de saudade e quer ter o pai por perto. Ela é muito pequena para ficar tanto tempo longe”, relatou.
Além de Manuella, Ticiane também é mãe de Rafaella Justus, de 16 anos, que também deve se mudar. A apresentadora afirmou que, embora inicialmente acreditassem que ver o pai apenas nos fins de semana seria suficiente, perceberam que a saudade pesa mais do que imaginavam. “A princípio, achamos que seria tranquilo porque eles se veriam no final de semana, mas não é tão simples. Somos muito unidos”, disse.
Ticiane reforçou que a mudança da família para o Rio ainda não tem data definida, mas a previsão é que ocorra no próximo ano. “Estou me preparando para mudar. Todo mundo quer estar junto, mas ainda estou vendo a questão do meu trabalho e das escolas das meninas. Elas completam o ano escolar em julho, por ser escola americana”, explicou.
Cesar Tralli se mudou para o Rio de Janeiro no início de novembro, após assumir oficialmente o posto de apresentador do Jornal Nacional, substituindo William Bonner.
Leia mais:
- Cantor da dupla com Jorge morre após acidente de carro; veja quem era o famoso
- Apresentadora global é flagrada beijando cantor famoso na boate; veja fotos
- Famosa atriz brasileira volta às novelas após vários anos afastada; veja quando estreia

