Um homem teve uma reação inusitada após sua sobrinha de três anos engolir acidentalmente um fone de ouvido sem fio. Em uma publicação compartilhada no Reddit, ele detalhou o incidente e disse que a família se desesperou com o ocorrido.
Leia também
-
O pedido fofo das filhas de Virginia e Zé Felipe para o Papai Noel
-
Maternidade tardia: como funciona a técnica de congelamento de óvulos
-
Hiperêmese gravídica: enjoo grave faz mulheres repensarem maternidade
Segundo o relato do homem, na tentativa de aliviar a tensão, ele resolveu testar uma ideia diferente para ajudar a sobrina.
“Conectei o AirPod ao meu celular e encostei o ouvido na barriga dela para ver se conseguia ouvir algo”, explicou o tio na publicação.
Para sua surpresa, o experimento funcionou. “Eu realmente ouvi um barulhinho vindo de dentro dela, o que tornou o momento um pouco engraçado para mim”.
Porém, nem todos compartilhavam seu senso de humor. Ele escreveu que as pessoas ao redor não acharam graça. “Todas me olhavam como se eu não estivesse levando as coisas a sério”, acrescentou.
Embora sua intenção fosse acalmar a situação e encontrar uma solução, o tio confessou que acabou sendo “o único rindo enquanto todos os outros ainda estavam estressados com o AirPod dentro dela”.
Em comentários posteriores, o homem afirmou que o fone de ouvido foi removido com segurança por meio de uma endoscopia.

