Ícone do site ContilNet Notícias

Vazamento de GTA 6: vídeo mostra bicicletas alugáveis e surf em picape

Por Redação

Pequenas, mas significativas, informações sobre gta 6 vazaram de um vídeo de demonstração do portfolio de um ex-animador da rockstar games, benjamin chue. os clipes, encontrados e rapidamente apagados após repercussão, sugerem novas mecânicas de interação no jogo.

Vazamento de GTA 6: vídeo mostra bicicletas alugáveis e surf em picape — Foto: Reprodução/Rockstar Games

Benjamin chue, creditado em títulos anteriores da empresa como red dead redemption 2, teve clipes de seu trabalho encontrados pelo usuário @synthpotato no X (antigo twitter).

CLIQUE AQUI para ver o vídeo

Bicicletas e caçamba

os possíveis novos detalhes do game incluem:

Essas animações reforçam a ideia de que o jogador poderá se movimentar e assumir diferentes posições nos veículos, incluindo ficar no topo deles — algo já sugerido brevemente no primeiro trailer oficial do jogo por uma mulher dançando em cima de um carro.

Um dos clipes vazados ainda mostrou uma versão inicial da área de ocean drive, que também apareceu no trailer oficial de gta 6.

O vazamento do artista confirma sua identidade como um ex-empregado da rockstar games e reforça a expectativa pelo lançamento de gta 6, que está previsto para 19 de novembro de 2026 para playstation 5, xbox series x e xbox series s.

Fonte: TechTudo

Redigido por contilnet

Sair da versão mobile