O término entre Zé Felipe e Ana Castela, anunciado na noite dessa segunda-feira (29/12), não pegou todos de surpresa. Um deles foi o vidente Robério de Ogum, que afirma ter previsto o fim do relacionamento meses antes de o romance chegar ao conhecimento do público.
Segundo Robério, a relação dos artistas teria sido baseada em afinidades emocionais, mas sem uma conexão espiritual duradoura. “Eles viveram um envolvimento de sentimentos desta vida, mas não um amor de alma, daqueles que vêm com missão espiritual e continuidade. Não era um amor de missão, por isso chegou ao fim. Podem até tentar reatar, mas não permanecem juntos”, afirmou.
Reprodução/Redes sociais
O vidente relembra que fez a previsão antes mesmo de o namoro ser oficializado e voltou a comentar o assunto no fim de novembro, durante participação em um podcast, quando disse que o relacionamento não atravessaria o fim do ano. Para ele, os caminhos espirituais dos dois seriam incompatíveis a longo prazo.
Na mesma leitura, Robério de Ogum fez uma nova previsão envolvendo Virginia Fonseca, ex-esposa de Zé Felipe. De acordo com o vidente, a ligação entre os dois não teria sido completamente rompida e uma reaproximação estaria prevista. “Existe ali uma conexão mais profunda, que não se desfez totalmente. Essa história ainda pode ter um novo capítulo”, disse.
Até o momento, nem Zé Felipe nem Virginia se manifestaram sobre a previsão.
Fonte: Metrópoles
✍️ Redigido por ContilNet
